Sexo entre amigos, pode dar certo?
Índice
Você já cogitou a ideia do famoso sexo entre amigos? Então chega mais que esse texto é pra você!
A mulher moderna conquistou seu espaço e sabe muito bem impor suas vontades. Sabemos que sexo é bom, mas também entendemos que não precisamos de um relacionamento sério para ter um sexo saudável e gostoso. De todo modo, é normal ficar um tanto receosa quando o assunto é fazer sexo com estranhos. Embora esteja se tornando cada vez mais comum o uso de sites de sexo por mulheres safadas , mesmo as casadas, que querem apenas sexo sem compromisso.
Devido à intimidade e grande confiança, nos últimos anos, o sexo entre amigos se popularizou e ganhou espaço na vida das mulheres modernas. Ter um pau amigo, pode ser a solução para você que é solteira e quer relaxar, sem ter que esperar a torturante ligação no dia seguinte.
Além de te dar muito prazer, a amizade colorida também permite intimidades, como comer uma panela de brigadeiro ou pedir uma pizza, sujar a boca e as mãos com o recheio. Tudo isso sem se preocupar em não parecer sensual. Afinal, vocês já fazem isso sempre!
Mas, será que sexo entre amigos pode dar certo? Acredite, em algumas situações o amigo com benefícios é a solução perfeita para acabar com aquela carência. Porém, alguns critérios são importantes na escolha de um pau amigo; ele tem que preencher todos os requisitos e, principalmente, não confundir sentimentos.
Razões não faltam para você optar por um amigo com benefícios. Afinal, até a gente resolver ter um relacionamento sério com alguém, é o amigo colorido que vai proporcionar momentos de intenso prazer, sem culpa e sem cobranças. Mas algumas regrinhas são especiais para fazer uma boa escolha e manter uma relação saudável.
Dicas para se dar bem no sexo entre amigos
1. Confiança
Mais que um amigo, mais que um namorado ou peguete, o amigo com benefícios é o cara. Por isso ele tem que ser uma pessoa de extrema confiança e bom caráter. Se ele é bom ou não na cama, você só vai descobrir depois.
A preocupação com confiança é muito relevante. Visto que alguns homens, seja por imaturidade ou falta de tato para lidar com a situação, se mostram verdadeiros cafajestes. Acabam falando demais e expõem intimidades desse relacionamento colorido entre vocês.
2. Seja clara
Nem sempre a outra pessoa está preparada para uma relação tão íntima e ao mesmo tempo tão aberta. Então, não basta sair por aí, passando o rodo em todos os seus amigos. Seja mais criteriosa, escolha a pessoa certa para assumir este espaço.
Antes de tudo, seja transparente com seu amigo e exponha suas necessidades, desejos e limites. Deixe bem claro suas regras e escute as dele. Se não quer se envolver mais profundamente, avise ao rapaz.
3. Sem exclusividade
Vocês têm uma relação legal e rola muito prazer. Mas a rotina pode minar uma bela amizade, já que um dos dois pode se envolver demais e acabar com a brincadeira.
As saídas aos fins de semana podem integrar o roteiro de vocês, mas evite manter o amigo colorido no topo de sua lista. Afinal, ele tem outra vida além de você e pode querer sair com outras garotas ou rapazes. Se o convidou para sair e ele recusou, seja compreensiva.
4. Não se apaixone
Diante da carência, crise de TPM, saídas sucessivas com seu amigo com benefícios, saiba que você corre um sério risco de se apaixonar. Deixe bem claro para seu coração que esta é uma relação de puro sexo e amizade. Nada de envolvimentos, ciúmes e, tampouco, paixão. A menos que vocês queiram.
Você está à procura de um amigo colorido e não de um novo namorado chato e grudento. Certo? Quando o rapaz começar ficar pegajoso, cobrando, exigindo devoção exclusiva. Não tenha medo de dizer não, de pôr freios no amigo com benefícios. Afinal, foi bem clara no início da amizade colorida de vocês.
5. Previna-se!
Ele é meu amigo, eu super confio nele e está tudo certo. Errado! Ele é seu amigo, mas é homem e tem outras parceiras. O risco de contrair uma DST ou uma gravidez indesejada continua. Previna-se, use camisinha, capriche na escolha dos sabores. Existem tantas opções criativas no mercado, não arrisque!