6 dicas de como realizar fantasias eróticas
Índice
Você já pensou em ser outra pessoa por algumas horas? Uma pessoa sensual e bem safadinha? Transformar-se no protagonista sobre o qual você leu em um conto erótico ? As fantasias eróticas são perfeitas para essa mudança! Criar uma personagem totalmente fora do seu estilo é uma opção para sair da rotina que acaba com muitos casamentos. De patroa para empregada… parece muito fácil, mas muitas mulheres já se deram mal nessa brincadeira! Imagine você aparecer de repente com uma fantasia de enfermeira bem sexy!? O parceiro pode cair na risada ou pode simplesmente perder o entusiasmo na hora! Para evitar que sua brincadeira vire um desastre, vou dar dicas para que suas fantasias eróticas sejam um sucesso!
Como realizar fantasias eróticas
1. Sonde as fantasias eróticas dele
Antes de escolher sua fantasia, sonde o parceiro! Diga que viu uma matéria sobre fantasias sensuais ou leu um conto erótico e pergunte o que ele acha! Se ele não gostar, tente convencê-lo, diga que adoraria usar uma, se ele disser que sim, pronto! Pode ir pensando no que vai vestir, aproveite e peça sugestões de fantasias eróticas para ele. Mas se ele disser não veementemente, talvez seja melhor abortar a ideia por um tempo.
2. Escolha da personagem
Escolher bem a personagem é fundamental no sucesso das suas fantasias sexuais. As mais populares são: fantasia de enfermeira, colegial, empregada e policial feminina. Mas existem várias outras personagens para você diversificar as fantasias eróticas o ano todo. Comissária, executiva, marinheira, diabinha e muito mais! Só não esqueça cada fantasia escolhida deverá ter sua história para ficar mais emocionante.
3. Crie a história perfeita
Se você vai investir nas fantasias sensuais, nada mais justo do que inventar uma boa história para a brincadeira ficar mais divertida! Exemplo: se você escolher se fantasiar de doméstica, diga que vai contratar uma empregada nova, diga que ela é safadinha, usa um uniforme muito curto, mas que você estará muito ocupada e gostaria que ele a entrevistasse para você, afinal você “confia nele cegamente” certo?
4. Alimente a imaginação dele
A partir do momento que você escolheu a personagem, é hora de alimentar a imaginação do seu parceiro. Comente que está chegando o dia dele fazer a entrevista com a nova funcionária, diga que recebeu ótimas recomendações os ex-patrões… que eram sempre homens. Por que será? No dia “D”, aumente a dose no imaginário dele, diga que vai sair e provavelmente quando ele chegar em casa, a aspirante ao cargo já estará aguardando ansiosamente por ele.
5. Encarne a personagem
Chegou o dia das fantasias sexuais agitarem a noite de vocês. Seu look empregadinha está um luxo! Cabelo, maquiagem, perfume… Uma empregada que qualquer patroa quer ver a km de distância? Você está perfeita! Quando ele chegar, diga que espera que ele tome um banho e que enquanto isso vai preparar uns drinks para relaxar durante a entrevista.
6. Seja oferecida
Quando ele voltar do banho, faça movimentos graciosos, cruze e descruze as pernas sensualmente à la Sharon Stone, tente não rir muito, mas se rir, tudo bem, afinal é uma brincadeira. Abaixe sensualmente na frente dele, enfim faça tudo o que odiaria que sua empregada fizesse! Fantasias eróticas são para isso mesmo.