Comunidade Banco do Planeta

É ÓBVIO, É IMPERATIVO QUE TODOS OS HABITANTES DO PLANETA TERRA PINTEM AS SUAS CASAS E QUE TODOS OS PRÉDIOS SEJAM PINTADOS DE BRANCO, PARA CONTRIBUIR PARA O DESAQUECIMENTO DO PLANETA TERRA, POSTO QUE A COR BRANCA, É REFRATÁRIA, E COM ISSO, REDUZIRIA E EM MUITO O IMPACTO DE TEMPERATURA SOBRE A SUPERFÍCIE DO PLANETA TERRA COMO UM TODO !!!!

DIVULGUEM ESTA IDÉIA EM TODAS AS ONGs E AUTARQUIAS E GOVERNO DO BRASIL E DE TODO O MUNDOOOOOO !!!!!!!!
____AUTOR DESTA IDÉIA::: MÍSTER X !!!______________________
HI MY FRIEND,... PLEASE READ MY SONG IN MY PAGE, IF YOU TO LIKE,
YOU CAN TO DO SOCIETY WITH ME,... AND TO SING OUR SONG IN MANY PLACE IN OUR WORLD !!!!!!!!

I AM WANTING TO DO SOCIETY TO MY """MÍSTER X BAND"""!!!!!

Tags: BRANCO, DE, PINTAR, VAMOS

Exibições: 50

Respostas a este tópico

Admitindo que a união faz a força por isso estamos nós todos aqui na net tentando ajudar na reverssão deste caos ambiental, minha pergunta é: será de fato que se todos assim o fizerem estriamos colaborando de verdade, vejam não estou negativamente quetionando uma possível boa idéia, apenas fico meio atordoado com idéias e propostas que derepente surgem do nada como uma forma de salvar o planeta, talvez falte alguns elementos mais sólidos e substanciais para nos orientar, talvez por que eu particularmente acho que entender as coisas ajuda à incorpora-las melhor sem a necessidade de uma cobrança ou imposição, a priori a idéia me parece muito boa acho apenas que toda e qualquer propositura neste sentido poderia vir acompanhada com algum link atrelado à uma base de pesquisa para subsidiar e potencializar toda e qualquer ação, não me levem à mal por favor!!! ao longo dstes meus 50 anos ví verdadeiros milagres surgirem como soluções para graves problemas até que a verdade os desmentissem e tudo então...
O que nos ajuda pode ser também o que nos prejudique qundo o assunto é meio ambiente, eu explico! como tudo hoje colabora para uma maior concientização as pessoas de uma forma geral meio que já se predispõem de uma certa forma à colabrar, é ai que podem surgir do nada idéias fantásticas sem um devido embasamento que nos levem mais tarde a constatações pouco favoráveis, repito não me levem a mal apenas quero não me deixar levar por um clima que tenho observado do tipo: Ah é fácil basta fazer isto mais aquilo e aquilo outro e tudo bem, está resolvido!!! apenas bom senso é o que peço quando o assunto é o de adotar medidas que somadas de forma tão grandiosa possam incidir de forma e magnitude decisiva na ordem das coisas e pior sem o devido subsído téctico, apenas tenho um certo receio destes aparentes milagres surgindo do nada ou de uma hora para outra sem muitas informações.
Vou reforçar o que disse lá tráz, a idéia me parece boa e constada sua eficacia e eficiência contem com meu apoio, se assim for pintarei até as manchas marrom de minha scadela Dalmata, vai ficar tudo branquinho branquinho, rs rs rs bricaderinha para descontrair e correr o risco de que não me entendam bem, sacou???
Estamos todos no mesmo barco e ele precisa seguir da melhor forma contem comigo para que juntos possamos ser mais e agirmos de forma e maneiras mais eficiêntes para reverter anos de omissão e imcompreensão da importancia de nossos gestos somados para um todo melhor, obrigado pela sua oportunidade de dicutirmos este assunto.
Sucesso e forte abraço.
E como ficariam as árvores tbm brancas ? imagine a Amazônia Branca ?

Não sei não..., prefiro tirar os carros da rua e parar de comer carne !!
e ai acha q é uma boa idéia.
vc já pintou a sua de branco e os telhados
há não se esqueça do carro
mande nos fotos pra servir de exemplo
será mais fácil agente influenciar outras pessoas
valeu mano estaremos juntos por um ambiente melhor
OLÁ!!
NÃO CONCORDO COM SUA TEORIA POIS A COR BRANCA É REFLEXIVA, DESTA FORMA QUANDO OS RAIOS SOLARES BATEM REFLETEM PARA A ATMOSFERA E AS MOLÉCULAS DO EFEITO ESTUFA (GÁS CARBÔNICO, AGUA, METANO, ETC.) ABSORVEM E REEMITEM O CALOR DE VOLTA PARA A TERRA.
A SOLUÇÃO AINDA É EVITAR A EMISSÃO DE GASES DO EFEITO ESTUFA PARA A ATMOSFERA.

ATENCIOSAMENTE,

BETE
(SÓ A VERDADE LIBERTA)
IMAGINE SE PINTÁSSSEMOS TODAS AS CASAS DE PRETO,.....
ABSORVERIA A TEMPATURA EMITIDA PELOS RAIOS SOLARES, E NOS TORNARÍAMOS "SARDINHAS FRITAS !!!""" rsrsrs

CLARO QUE EXISTEM MUITAS COMUNIDADES EM PAÍSES ISLAMICOS QUE USAM A TINTA BRANCA PARA PINTAREM SUAS CASAS, ASSIM COMO MUITAS MANSÕES EM MUITOS PAÍSES """LÚCIDOS""" QUE SE UTILIZAM DA MESMA TÉCNICA DE ISOLAMENTO TÉRMICO,....
MAS NO BRASIL, RECURSOS TECNOLÓGICOS,....SÃO CONFUNDIDOS COM UTOPIAS,...
(((((AQUI,...NADA VAI PRÁ FRENTE - PRINCIPALMENTE SE FIZER PARTE DA LÓGICA EXPERIMENTAL !!! ))))

RSS

© 2014   Criado por Moderador da Comunidade.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço